domingo, 26 de agosto de 2012

Participação na Feira do Livro em POA

    No ano de 2009 participamos da Feira do Livro em Porto Alegre- RS, nossos livros foram expostos na Associação Gaúcha dos Escritores Independentes.
    No momento estamos  (Teresinha e Vera) visitando o Stand do FNDE.

Feira do Livro em Tenente Portela- RS

   A convite estive (Vera) participando de Feira do Livro em Tenente Portela - RS.
   Esteve presente Carmem Maicá representando a Associação dos Escritores Sabor das Letras.
   Na foto - Carmem, Eloísa e eu.

Feira do Livro em HUMAITÁ- RS

Em 2009 participamos da Feira do Livro do Município de Humaitá- RS.
As crianças contagiavam a todos com sua alegria, a Feira estava maravilhosa, com belíssimos trabalhos.
Na oportunidade a Teresinha reencontrou muitas ex colegas do Magistério.

Lançamento da obra "Brincando com as nuvens"




   A obra "Brincando com as nuvens" foi aprovada pelo projeto da LIC (Lei de Incentivo a Cultura) do Estado do RS em 2010. Para nossa alegria a solenidade de lançamento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal, com participação de grande público.

                            Leia o livro e solte o seu imaginário brincando com as nuvens.
                                                              Como estou me sentindo? MUUUUUUUUUUUUITO  FELIZ!  Minhas sobrinhas Luiza e Paula e eu (Vera), no momento de autógrafos. As crianças foram muito carinhosas, foi um dia muito especial e com muitos autógrafos.
Cada criança vem sedenta de curiosidade e isto faz com que reafirmamos o propósito de continuar investindo na literatura infantil. Gabriela e eu (Teresinha) compartilhamos um momento ímpar de autógrafos. Seu sorriso encantador com um toque de amor emocionou meu coração. Foi um entardecer marcado de emoção e alegria.
O apoio e incentivo de Líderes nos faz crescer ainda mais. Momento da visita à Escola Estadual de Ensino Médio Rocha Pombo quando da entrega dos exemplares da obra "Brincando com as nuvens" para a diretora Márcia Lúcia Gonzato.
Foi muito legal o trabalho na Escola Municipal Riachuelo de Crissiumal/RS. Momento em que nós ministramos a oficina de contrapartida do projeto LIC, com alunos e professores. Na oportunidade a comunidade escolar também foi agraciada com Teatro da obra.
                                        
Agradecemos o carinho e atenção da Direção, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal Riachuelocor
Belíssimos trabalhos em várias escolas, sobre a obra.Ficamos impressionadas com as atividades desenvolvidas pelos professores e a criatividade das crianças que correu solta nas escolas de vários municípios da Região Celeiro. Agradecemos de coração pelo trabalho desenvolvido.  

Participação Expocris




Nossa participação na 7ª EXPOCRIS - CRISSIUMAL/ RS.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

QUE SHOW!



Oficina na Escola Estadual de Educação Básica São Martinho em 2010.


   NO DIA 16 DE JULHO DE 2010,  PASSAMOS A TARDE NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SÃO MARTINHO. ERA UMA TARDE GELADA, MAS NOS AQUECEMOS COM A ENERGIA, CARINHO E EUFORIA DAS CRIANÇAS.
 O CURRÍCULO POR ATIVIDADES DESENVOLVEU NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010 O PROJETO VIAJANDO NO MUNDO DA LEITURA E DA ESCRITA COM O OBJETIVO DE ESTIMULAR  A LER E A ESCREVER.
  
 FOI EMOCIONANTE  PODER COMPARTILHAR DE TRABALHOS TÃO LINDOS NA CULMINÂNCIA DO PROJETO.