No momento estamos (Teresinha e Vera) visitando o Stand do FNDE.
domingo, 26 de agosto de 2012
Participação na Feira do Livro em POA
No ano de 2009 participamos da Feira do Livro em Porto Alegre- RS, nossos livros foram expostos na Associação Gaúcha dos Escritores Independentes.
Feira do Livro em Tenente Portela- RS
A convite estive (Vera) participando de Feira do Livro em Tenente Portela - RS.
Esteve presente Carmem Maicá representando a Associação dos Escritores Sabor das Letras.
Na foto - Carmem, Eloísa e eu.
Esteve presente Carmem Maicá representando a Associação dos Escritores Sabor das Letras.
Na foto - Carmem, Eloísa e eu.
Feira do Livro em HUMAITÁ- RS
Em 2009 participamos da Feira do Livro do Município de Humaitá- RS.
As crianças contagiavam a todos com sua alegria, a Feira estava maravilhosa, com belíssimos trabalhos.
Na oportunidade a Teresinha reencontrou muitas ex colegas do Magistério.
As crianças contagiavam a todos com sua alegria, a Feira estava maravilhosa, com belíssimos trabalhos.
Na oportunidade a Teresinha reencontrou muitas ex colegas do Magistério.
Lançamento da obra "Brincando com as nuvens"
A obra "Brincando com as nuvens" foi aprovada pelo projeto da LIC (Lei de Incentivo a Cultura) do Estado do RS em 2010. Para nossa alegria a solenidade de lançamento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal, com participação de grande público.
Como estou me sentindo?
MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ! Minhas sobrinhas Luiza e Paula e eu (Vera), no momento de autógrafos. As crianças foram muito carinhosas, foi um dia muito especial e com muitos autógrafos.
MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ! Minhas sobrinhas Luiza e Paula e eu (Vera), no momento de autógrafos. As crianças foram muito carinhosas, foi um dia muito especial e com muitos autógrafos.
Cada criança vem sedenta de curiosidade e isto faz com que reafirmamos o propósito de continuar investindo na literatura infantil. Gabriela e eu (Teresinha) compartilhamos um momento ímpar de autógrafos. Seu sorriso encantador com um toque de amor emocionou meu coração. Foi um entardecer marcado de emoção e alegria.
O apoio e incentivo de Líderes nos faz crescer ainda mais. Momento da visita à Escola Estadual de Ensino Médio
Rocha Pombo quando da entrega dos exemplares da obra "Brincando com as nuvens" para a diretora Márcia Lúcia Gonzato.
Rocha Pombo quando da entrega dos exemplares da obra "Brincando com as nuvens" para a diretora Márcia Lúcia Gonzato.
Foi muito le
gal o trabalho na Escola Municipal Riachuelo de Crissiumal/RS. Momento em que nós ministramos a oficina de contrapartida do projeto LIC, com alunos e professores. Na oportunidade a comunidade escolar também foi agraciada com Teatro da obra.
gal o trabalho na Escola Municipal Riachuelo de Crissiumal/RS. Momento em que nós ministramos a oficina de contrapartida do projeto LIC, com alunos e professores. Na oportunidade a comunidade escolar também foi agraciada com Teatro da obra.
Agradecemos o carinho e atenção da Direção, professores, funcionários e alunos da Escola Mu
nicipal Riachuelocor
nicipal Riachuelocorquarta-feira, 22 de agosto de 2012
Oficina na Escola Estadual de Educação Básica São Martinho em 2010.
NO DIA 16 DE JULHO DE 2010, PASSAMOS A TARDE NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SÃO MARTINHO. ERA UMA TARDE GELADA, MAS NOS AQUECEMOS COM A ENERGIA, CARINHO E EUFORIA DAS CRIANÇAS.
O CURRÍCULO POR ATIVIDADES DESENVOLVEU NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010 O PROJETO VIAJANDO NO MUNDO DA LEITURA E DA ESCRITA COM O OBJETIVO DE ESTIMULAR A LER E A ESCREVER.
FOI EMOCIONANTE PODER COMPARTILHAR DE TRABALHOS TÃO LINDOS NA CULMINÂNCIA DO PROJETO.
Assinar:
Postagens (Atom)




















